Connect with us

Famosos

‘agonia lenta de morrer aos poucos’

agonia lenta de morrer aos poucos

Atriz fez publicação enigmática e preocupou fãs.

Continua depois da publicidade

A atriz Guta Stresser chamou a atenção e preocupou seus seguidores ao postar uma série de fotos em suas redes sociais. Lutando contra esclerose múltipla, a atriz desabafou sobre a angústia que acompanha a doença.

Aos 51 anos, Guta é bastante conhecida por ter integrado o elenco da série A Grande Família. Atualmente, afastada da televisão, ela tem usado as redes sociais para falar sobre sua rotina com a doença.

Guta viveu um período de muito sucesso com A Grande Família, mas não conseguiu engatar uma sequência de grandes papeis após o fim da atração. Atualmente, sofre com algumas questões financeiras.

Continua depois da publicidade

Anteriormente, a atriz já tinha falado sobre a doença e revelou que fazia o tratamento através do SUS. Em suas redes, inclusive, chegou a defender ferrenhamente o sistema público de saúde.

A atriz tem sido muito aberta sobre o tratamento e recentemente chamou a atenção, causando até mesmo preocupação em alguns seguidores. O motivo disso foi o conteúdo de uma publicação.

Uns suspiros fora da curva. Um pouco da agonia lenta de morrer aos poucos com a baba da lagarta lambuzando sua cara de (recentemente) viva“, disse a atriz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maria Augusta L Stresser (@gutastresser)

A atriz recebeu mensagens de carinho e apoio nas redes sociais, especialmente de fãs. Em uma de suas últimas passagens pela TV, Guta deu entrevista e revelou que enfrentava dificuldades financeiras desde o fim de seu contrato fixo.

No Instagram, ela conta com mais de 200 mil seguidores e constantemente mostra sua rotina.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com