Connect with us

Entretenimento

Agradecimento e lágrimas: Eliana não esconde a emoção ao iniciar despedida no SBT

Agradecimento e lagrimas Eliana nao esconde a emocao ao iniciar

No último domingo (2), Eliana iniciou despedida no SBT e não escondeu a emoção ao receber Fernanda Brum e Vivi Cake no palco da atração. Prestes a deixar a emissora de Silvio Santos, a apresentadora recebeu uma bonita ‘profecia’ vinda da cantora gospel e ouviu os agradecimentos da confeiteira, que encerrou seu trabalho no programa.

Continua depois da publicidade

Visivelmente comovida, Eliana não conseguiu conter as lágrimas e chorou diante do carinho que recebeu das amigas em seu programa, que chegará ao fim em junho. Ainda não se sabe ao certo qual será o futuro da apresentadora na TV, mas rumores apontam que a famosa deverá ser contratada pela TV Globo.

Agradecimento no programa Eliana

Trabalhando com Eliana por uma longa data, Vivi Cake, que produzia bolos para um dos quadros do programa, se despediu da atração e fez questão de agradecer à apresentadora e toda a equipe da atração. “Agradeço muito todo respeito”, disse a confeiteira, comovendo Eliana.

Diante do agradecimento de Vivi Cake, Eliana se emocionou e falou sobre o fim de seu programa no SBT. “Esse mês vai ser um mês de despedida”, disse a apresentadora, que retribuiu à confeiteira com lindas palavras. “Você sempre vai estar no meu coração”, declarou a artista.

Continua depois da publicidade

Eliana chora ao ouvir Fernanda Brum

Após o momento de despedida e agradecimento de Vivi Cake, Eliana ouviu as palavras de Fernanda Brum, que fez uma ‘profecia’ sobre a sua saída do SBT e não conteve o choro. “Se a gente andar com Deus, damos o passo certo”, disse a cantora gospel, diante da apresentadora, que mais uma vez se emocionou após iniciar despedida no SBT.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com