Famosos
Além de Tati Machado, outras 7 famosas perderam seus bebês recentemente

Nesta terça-feira (13), a apresentadora Tati Machado emocionou seus seguidores ao comunicar, por meio das redes sociais, a perda de seu filho, Rael, aos oito meses de gestação. O bebê, fruto do relacionamento com Bruno Monteiro, faleceu após Tati perceber a ausência de movimentos e procurar atendimento médico.
Os profissionais confirmaram a ausência de batimentos cardíacos quando ela estava com 33 semanas de gestação. A causa da perda ainda está em investigação, e o caso comoveu o público ao levantar novamente o debate sobre o luto materno.
Famosas que perderam seus bebês recentemente
Infelizmente, Tati Machado não está sozinha nessa dor. Outras famosas também passaram por perdas gestacionais recentes. Na semana anterior, a atriz Micheli Machado enfrentou a mesma tragédia. Próxima ao final da gestação, ela percebeu que o bebê parou de se mover. Após exames, os médicos confirmaram a morte fetal, e Micheli foi submetida a uma cesariana de emergência.
Casos semelhantes ocorreram ao longo de 2024. Maíra Cardi, por exemplo, perdeu o bebê que esperava com Thiago Nigro sem apresentar sintomas aparentes. Três meses depois, ela anunciou uma nova gestação, revelando o diagnóstico de trombofilia, condição que aumenta os riscos de complicações.
A cantora Lexa também enfrentou o luto materno ao perder sua filha, Sofia, três dias após o parto, consequência de complicações causadas por pré-eclâmpsia. Já Mariana Rios compartilha, desde 2020, sua jornada após um aborto espontâneo.
Ex-BBBs perderam seus bebês
As ex-BBBs Sabrina Sato e Rafa Kalimann também enfrentaram perdas gestacionais, reforçando a importância de abrir espaço para um diálogo mais acolhedor sobre a dor da perda e o luto invisível que muitas mulheres vivem em silêncio. Por fim, ex-BBB Paula Amorim compartilhou nesta terça-feira (13) que perdeu o segundo bebê recentemente.
