Connect with us

Famosos

Alexandre Correa é investigado por suposta conta no exterior que movimentou R$ 947 milhões

Alexandre Correa e investigado por suposta conta no exterior que

O Departamento Estadual de Investigações Criminais, o DEIC, deu início a um novo inquérito no intuito de investigar movimentações financeiras realizadas em uma conta de um banco da Inglaterra atribuída ao empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, e a ex-assistente pessoal da modelo, Claudia Helena dos Santos. A conta bancária em questão recebeu depósitos de quase R$ 947 milhões.

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que Alexandre Correa e Claudia Helena estão sendo acusados de falsificar assinaturas de Ana Hickmann no intuito de adquirir empréstimos e desviar uma parte do patrimônio da famosa. Tais trâmites teriam acontecido enquanto a modelo era sócia do então marido, Correa, em sua empresa.

Em conversa ao F5, do UOL, o DEIC confirmou o início da nova investigação, destacando que o mesmo corre na 3ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Fraudes Financeiras e Econômicas do DEIC.

Autoridade aguarda laudos periciais

Por meio de nota, o DEIC informou que os documentos apresentados estão sendo analisados, ressaltando que a autoridade policial está à espera da chegada de laudos periciais que, inclusive, já foram requisitados, para que o caso seja concluído.

Continua depois da publicidade

Alexandre se posiciona sobre investigação

Ao se posicionar sobre o caso, o empresário Alexandre Correa afirmou desconhecer a conta bancária investigada, além de afirmar estar sendo vítima de um linchamento em praça pública por conta de Ana Hickmann. “Se eu estivesse todo esse dinheiro na conta, eu estaria passando esse sofrimento todo, aguentando esse desaforo?”, argumentou o empresário.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com