Connect with us

Famosos

Alexandre Correa quer morar no apartamento onde mora a irmã de Ana Hickmann

Alexandre Correa quer morar no apartamento onde mora a irma

Informação foi confirmada pelo advogado do empresário.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações do advogado Enio Martins Murad, que faz a defesa de Alexandre Correa, o empresário tem uma questão urgente para tratar agora: onde vai estabelecer moradia.

Como é amplamente sabido, Alexandre deixou a casa onde morava com Ana Hickmann no mês passado, após uma briga entre eles acabar se tornando um boletim de ocorrência.

Alexandre foi acusado de violência doméstica e esta respondendo a inquérito. Após deixar a mansão, Alexandre se mudou para um apartamento, em Perdizes, mas já deixou o imóvel.

Continua depois da publicidade

Segundo Murad, o empresário tem interesse em morar num imóvel que vinha sendo usado por uma irmã de Ana Hickmann. O apartamento, que esta sendo usado por Fernanda, pertence à Ana e Alexandre.

Iremos entrar com medidas para que o apartamento usado por Fernanda Hickmann seja ocupado por ele até a conclusão do divórcio”, afirmou o advogado.

O advogado ainda foi além e acusou Ana Hickmann de estar “perseguindo” seu cliente. “Lamentável que Ana Hickmann continue com uma perseguição obsessiva contra o marido. Quer ver ele morando na rua, além de proibi-lo de ir à empresa”, afirmou.

A separação de Ana e Alexandre ainda deve ter novos capítulos. Os dois, além do patrimônio que construíram em conjunto, também possuem um filho, de apenas 9 anos de idade.

A questão financeira parece ser o maior empecilho, já que Alexandre já se dispôs a não brigar pela guarda do filho, desde que tenha garantido o direito de ve-lo pelo menos uma vez por semana.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com