Famosos
Alexandre Correa teria pedido prisão de Edu Guedes em nova rodada de ações judiciais, segundo colunista
Caso envolvendo Ana Hickmann, Alexandre Correa e Edu Guedes continua rendendo.
Neste sábado (17/02), a colunista Fábia Oliveira trouxe novas informações sobre a disputa entre Ana Hickmann e Alexandre Correa. Os dois estão separados, e trocando acusações e ações judiciais, desde o último dia 11 de novembro.
Segundo informações da colunista, Correa teria acionado a Justiça para que as medidas cabíveis fossem tomadas a fim de que Eduardo Guedes fosse preso em flagrante, sendo citado como “agressor senhor Eduardo Sanches Guedes”.
O empresário ainda teria pedido que Guedes e Ana Hickmann fossem multados no valor de R$500 mil por, segundo informações da colunista, constranger e coagir Alezinho, além de reforçar a acusação de alienação parental contra criança.
Segundo a colunista, a história teria começado depois de Ana Hickmann supostamente protocolar uma ação contra Alexandre Correa, o acusando de violar a medida protetiva que esta ativa neste momento e o impede de se aproximar dela.
A suposta violação teria acontecido quando Alexandre visitou o condomínio onde mora a apresentadora. No entanto, Alexandre alega que esteve no local apenas para entregar o filho, cumprindo com as decisões judiciais.
Com isso, Alexandre estaria acionando a Justiça alegando coação processual. Alexandre também alega que Ana Hickmann teria viajado com o menor para Paraty, no Rio de Janeiro, sem consulta-lo ou avisa-lo.
Nesse ponto, Alexandre estaria, ainda segundo Fábia Oliveira, acionando a Justiça para alegar alienação parental. Em meio a tudo isso, Alexandre aponta que Edu Guedes seria cumplice da apresentadora, também no papel de seu namorado.
Ana Hickmann e Edu Guedes negam estar vivendo um romance. O caso, no entanto, continua ganhando novas atualizações e gera repercussão.