Famosos
Alexandre Correa volta a comentar sobre risco de prisão: ‘grande problema’

Empresário enfrenta imbróglio por atraso na pensão alimentícia.
Alexandre Correa usou as redes sociais mais uma vez nesta semana para falar sobre o risco de prisão. O empresário afirma que esta correndo risco de ser preso em uma ação que responde por atraso de pensão alimentícia.
Desde a semana passada, Alexandre afirma que esta sob risco de ser preso. O empresário voltou a falar do assunto e afirmou que esta aguardando uma posição da Justiça, depois de responder aos questionamentos.
Ana Hickmann e Alexandre se enfrentam na Justiça em algumas ações, incluindo o processo de guarda do filho. O menino, Alezinho, esta morando com a mãe e, consequentemente, Alexandre deveria pagar pensão.
Acontece que, segundo informações da defesa da apresentadora, Alexandre não tem pagado os valores acordados. O empresário apresentou justificativas à Justiça sobre o porque da situação.
“Atualizando a todos que se preocupam, são centenas de mensagens que eu recebo por Direct em relação a situação da prisão, ao estado de tudo isso. Abriu o prazo para defesa, então minha advogada apresentou as razões e vamos aguardar agora a avaliação da magistrada”, afirmou.
Na sequência, Alexandre afirmou que terá um “grande problema” caso a juíza a frente do caso não acate sua justificativa. “Mas eu sigo lutando, aguardando receber aquilo que me é de direito”, concluiu.
Alexandre alega ter valores a receber em referência ao divórcio. Ele, que trabalhou como empresário de Ana Hickmann durante a relação, questiona a maneira como foi totalmente cortado das empresas.
Hickmann, por sua vez, alega que foi vítima de fraude e aponta Alexandre como um dos suspeitos. Os dois se enfrentam na Justiça desde a separação, que aconteceu em novembro de 2023. A apresentadora procurou a delegacia para denunciar o então marido por violência doméstica e depois pediu divórcio.
