No dia em que vai ao ar a entrevista de Ana Hickman ao Domingo Espetacular, Alexandre Correa tem se manifestado sobre os fatos do último dia 11. Pelas redes, ele expôs o conteúdo do depoimento de uma das empregadas da casa onde morava com a apresentadora.
Naquele dia 11, Ana e Alexandre tiveram uma discussão que evoluiu para um atrito maior, que acabou sendo denunciado à polícia. Ana alega ter sido agredida, Alexandre nega.
Em depoimento, a funcionária narrou aquilo que viu e ouviu no dia 11. Alexandre expôs o documento porque Maria negou, em depoimento, que tenha visto alguma agressão física.
Segundo o documento, Maria alegou que “nunca presenciou qualquer tipo de agressão física, mas que sempre percebia discussões entre Alexandre Bello e Ana e que, geralmente, o motivo das brigas era por questões financeiras”.
Maria narrou em depoimento que durante a discussão verbal, levou o filho do casal até seu quarto e que não teria visto ou ouvido injúria ou ameaça durante a discussão. Minutos depois, Ana chegou ao local alegando ter sido agredida.
Ainda em depoimento, Maria narrou que acolheu Ana Hickmann no cômodo e trancou as portas, momento em que Alexandre passou a bater na porta e pedir que fosse aberta.
A polícia foi chamada e Alexandre deixou o local antes da chegada dos agentes. Alexandre negou ter feito ameaças ou ter agredido Ana Hickmann durante a discussão e acusou a apresentadora de estar bêbada.