Continua depois da publicidade

‘Algumas pessoas estavam abraçando os corpos’













Rapaz sofreu com a morte do pai, dos avós, primos, tios e tias.



Um raio tirou a vida de 16 pessoas de uma mesma família enquanto eles estavam a caminho de um casamento. O caso ocorreu em 2021, mas somente agora o noivo tomou coragem para falar abertamente sobre o doloroso assunto.

O fatídico episódio aconteceu em Shibganj, no Bangladesh. Os parentes de Mamun estavam atravessando um rio de barco para chegar ao casamento dele e de sua companheira. Contudo, no meio do caminho, um raio os atingiu.

Mamun conta que ouviu um estrondo. No momento da tragédia, ele estava se preparando para o casamento na casa de seus sogros. Ao saber do ocorrido, ele foi imediatamente ao local e se deparou com mortos e feridos.

Em choque, o noivo relatou que mal sabia como agir naquele momento: “Algumas pessoas estavam abraçando os corpos (…) Os feridos choravam de dor… crianças gritavam. Não sabia o que fazer. Não conseguia nem mesmo decidir quem deveria ajudar primeiro”, relembra.

Mamun perdeu o pai, os avós, primos, tios e tias. “Quando encontrei o corpo sem vida do meu pai, simplesmente desabei em lágrimas”, conta o rapaz, frisando que ficou “muito chocado” com a situação que presenciara.

O velório das vítimas foi realizado na mesma noite e o banquete que seria para os convidados do casamento foi doado a moradores de rua. Mamun conta que se casou depois, mas que não sente tanta alegria ao comemorar a data, já que sempre se lembra da tragédia com sua família.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *