‘ Bombada’ nas redes sociais, a jovem de 23 anos, Patrícia Ramos, em entrevista para a revista Quem, falou sobre a importância de ser uma referência de autoestima para mulheres pretas.
“Até meus 15 anos, alisei meu cabelo por causa do bullying e racismo que sofria na escola. Com 15 para 16 anos, comecei a fazer a transição, usando as tranças e tudo mais ”
Ela contou que se submetia a isso por conta dos comentários que recebia. Após passar pela transição capilar, ela disse que foi um momento em que ela entendeu sobre sua beleza, admitindo seu cabelo de forma natural.
Patrícia ficou conhecida nas redes sociais por seu bom humor em tratar do assunto. Na época, ela trabalhava como auxiliar de dentista e gravava alguns conteúdos para o Instagram.
Seu vídeos incentivando mulheres a elevar a autoestima, lhe rendeu milhares de seguidores no Instagram que acompanham a rotina da influenciadora através dos stories.
Patrícia Ramos se tornou ‘ musa fitnes’ após mostrar sua evolução com o corpo seguindo uma dieta e rotina de exercícios físicos. Sincera com seu público, ela conta que chegou ao resultado mais rápido através do ‘chip da beleza’ utilizado por ela após recomendações médicas para o tratamento de endometriose.
Recém separada, Patrícia também fala sobre encorajar mulheres a denunciar agressões vividas no relacionamento. Ela contou no programa Encontro, os motivos que levaram ela a fazer denuncia contra seu ex marido.