Connect with us

Famosos

Amado Batista é acusado de dar festa em fazenda após morte de criança, diz site

Amado Batista e acusado de dar festa em fazenda apos

O cantor Amado Batista estaria passando por um momento difícil em sua vida pessoal, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles. De acordo com a comunicadora, o artista sertanejo estaria enfrentando a Justiça por supostas acusações graves a respeito de uma tragédia acontecida em sua fazenda. A ação estaria tramitando dentro do Estado de Goiás e o valor em torno dela seria quase milionário.

Fábia divulgou que se trata do caso do falecimento de uma criança na propriedade de Amado Batista. O site diz ter tido acesso a documentos do processo com exclusividade.

Continua depois da publicidade

Amado Batista é processado após morte em sua fazenda, diz site

A colunista do Metrópoles descreveu o suposto caso que estaria sendo tratado na Justiça. Tatiane e Jorlan teriam se mudado para o local com seu filho, de apenas três anos, para trabalhar. Tempos depois, a criança teria morrido afogada na piscina da propriedade.

Na coluna, Fábia escreveu que os pais teriam pedido a um dos funcionários de Amado Batista, na época, para que a área da piscina fosse cerca para evitar acidentes. O pedido não teria sido atendido.

Continua depois da publicidade

Cantor Amado Batista teria dado festa em fazenda após morte, informa portal

Depois do afogamento, segundo o Metrópoles, a criança teria sido levada para uma unidade hospitalar na cidade do interior. O desejo deles seria que o filho fosse tratado na capital. De acordo com a coluna, os pais teriam acusado os funcionários e o cantor Amado de negligência, pois a unidade de saúde ficava a 15 quilômetros da fazenda. 

A jornalista declarou que o casal que estaria processando Amado Batista voltou a trabalhar no local por depender do emprego. Contudo, eles teriam reclamado de não terem recebido suporte psicológico. Também há informações de que o cantor, em uma postura supostamente fria, teria dado uma festa na fazenda pouco tempo após a morte da criança, não respeitando o luto dos caseiros.

Fábia divulgou que o casal foi demitido por supostamente não terem higienizado alguns alimentos. As acusações para a causa da dispensa foram negadas por Tatiane, que era quem preparava a comida da fazenda. 

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com