Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Ana Beatriz Nogueira revela que gravou novela com costelas quebradas após ter lidado com um câncer

Minuto Info

A atriz Ana Beatriz Nogueira descobriu e conseguiu se curar de um câncer antes de ter iniciado o seu trabalho na novela ‘Todas as Flores’, que foi escrita por João Emanuel Carneiro. No folhetim, ela interpreta a personagem Guiomar.

Publicidade

Em meados de março, a artista passou por uma retirada de um tumor em seu pulmão, dois meses após o procedimento, ela conseguiu retornar ao seu trabalho. Diante dessa situação, a atriz falou um pouco mais sobre o assunto.

Comecei a gravar com duas costelas quebradas, mas não ficava reclamando, não. Estava feliz da vida. Você ter uma novela, um trabalho, algo que você ama, isso te deixa boa mais rápido, não?”, disse ela, contando que estava feliz, mesmo tendo diversas sequelas.

Apesar de estar feliz com a situação, Ana Beatriz deixou bem claro que não se tratou de uma experiência fácil, pois ela teve que lidar com a parte dos remédios, ficou sem fazer exercícios e ganhou peso durante sua recuperação.

Ana Beatriz destacou que mesmo após ter passado por um duro tratamento, ela chegou com ainda mais vontade de trabalhar. A atriz ressaltou que é necessário obedecer aos médicos, mas destacou que realmente ama o seu trabalho e quando a pessoa é apaixonada por aquilo que faz, a situação é diferente.

A famosa destacou que o seu trabalho é tudo para ela. Ela é muito querida em nosso país por conta de seus trabalhos.

Publicidade - OTZAds