Continua depois da publicidade

Ana Castela confirma término com Gustavo Mioto e já rebate especulações

Casal terminou relacionamento pela segunda vez.

Ana Castela e Gustavo Mioto pegaram os fãs de surpresa nesta segunda-feira (15/01) ao anunciar, de novo, o fim do relacionamento. Ambos mantiveram a mesma postura em seus comunicados.

Castela usou as redes sociais para publicar um texto comunicando o fim do relacionamento. A cantora destacou que não há porque especulações, mas que apenas o relacionamento não deu certo.

“Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento”, fez questão de ressaltar.

“O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento“, ressaltou.

Relacionamento já havia acabado antes

Gustavo Mioto e Ana Castela assumiram o relacionamento pela primeira vez em junho de 2023, depois de alguns meses de relacionamento em segredo. No entanto, a relação durou pouco.

Já em setembro, três meses depois do começo da relação, os dois anunciaram o fim do namoro. Na época, muitos fãs reagiram e demostraram apoio aos cantores, que eventualmente se reconciliaram.

Cerca de um mês depois do término, os dois voltaram a surpreender o público ao confirmar a volta. Ana Castela ainda ironizou as acusações de que o relacionamento era apenas por relações públicas.

Assim como da primeira vez, os dois fizeram questão de dizer que o relacionamento não chegou ao fim por crise, traição ou briga de qualquer tipo.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *