Connect with us

Famosos

Ana Castela faz comentário sobre Leonardo e ex-sogro responde na lata: ‘E eu por acaso…’

Ana Castela faz comentario sobre Leonardo e ex sogro responde na

Ana Castela chamou a atenção para a mudança no visual de Leonardo ao comentar uma publicação do cantor nas redes sociais. Neste domingo (27), a cantora reagiu a um vídeo em que o sertanejo anuncia que faria uma revelação na segunda-feira (28). O comentário de Ana, no entanto, não foi sobre o anúncio, mas sobre a aparência do artista, que passou por mudanças depois de interromper temporariamente o consumo de bebidas alcoólicas e adotar uma rotina voltada aos cuidados com a saúde.

“Você tá desinchado”, escreveu Ana Castela ao comentar o conteúdo publicado por Leonardo. O cantor respondeu em tom de brincadeira: “E eu por acaso estava inchado, Ana?”. A interação repercutiu entre os seguidores e trouxe novamente atenção para a transformação no rosto e no corpo do sertanejo, que tem aparecido mais magro e com o rosto mais fino nas publicações recentes.

Leonardo passa período sem consumir álcool

Leonardo, de 63 anos, está sem consumir bebidas alcoólicas há mais de três semanas. Segundo informações divulgadas pela equipe do cantor, exames de rotina apontaram uma alteração nos níveis de triglicérides. A mudança não teria sido considerada alarmante, mas os médicos recomendaram que ele adotasse uma dieta com restrição de álcool durante 30 dias. Desde então, o cantor passou a compartilhar registros em que aparece com uma aparência diferente.

A mudança também foi comentada por Poliana Rocha, esposa de Leonardo, que publicou registros destacando o emagrecimento do marido. De acordo com ela, a decisão sobre retomar o consumo de bebidas alcoólicas dependerá dos resultados de novos exames. O cantor, por sua vez, continua cumprindo compromissos profissionais enquanto mantém a rotina de cuidados recomendada após a alteração identificada nos exames.

Leonardo passou por procedimento estético

No sábado (26), Leonardo ainda realizou um procedimento estético com o dermatologista Alessandro Alarcão, profissional que também já foi associado a procedimentos realizados por Virginia Fonseca. Poliana compartilhou uma imagem do marido durante o atendimento e escreveu na legenda: “Se cuidando com o nosso dermato do coração”. A publicação foi mais um registro da rotina de cuidados adotada pelo sertanejo nas últimas semanas.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com