Connect with us

Famosos

Ana Hickmann comenta como se sente em meio a processos ”Muito difícil a gente enfrentar tantos problemas”

Ana Hickmann comenta como se sente em meio a processos

A apresentadora abriu o coração para seus seguidores em suas redes sociais

Continua depois da publicidade

Cada vez mais íntima de seu público, a apresentadora Ana Hickmann tem se mostrado uma ótima influenciadora digital no quesito revelações pessoais. Ela não tem escondido nada do público.

Neste último domingo, 10 de dezembro, Ana usou as redes sociais para conversar com seus seguidores e através da dinâmica da caixinha de perguntas, respondeu a um seguidor sobre como está o seu coração enfrentando esse momento conturbado.

Ela iniciou o desabafo confessando estar muito triste e detalhando os motivos. Para ela, as dificuldades se dão pelo acúmulo de problemas que vem enfrentando além do divórcio, e resumiu estar de coração partido.

Continua depois da publicidade

”É muito difícil a gente enfrentar tantos problemas, tantos desafios, tantas avalanche de sentimentos, de coisas difíceis e manter a cabeça de pé, se manter erguida… ”

A apresentadora se está passando por um processo de divórcio que foi exposto após ela relatar ter sido agredida por seu ex marido, com quem viveu por 25 anos e teve um filho.

O acontecimento foi detalhado pela própria em rede nacional para o programa Domingo Espetacular, da emissora em que trabalha e chocou o público com os detalhes.

O caso, segundo ela, envolveu até mesmo seu cachorro. Em sua defesa, o ex marido, Alexandre Correa, nega todas as acusações. Além disso, revelou deixar o país após fim ou andamento dos processos. Pois, segundo ele, o Brasil não é mais um lugar para ele viver.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com