Connect with us

Famosos

Ana Hickmann nega alegações da defesa de Alexandre Correa e acusa ex de tentar ‘distorcer realidade’

Ana Hickmann nega alegacoes da defesa de Alexandre Correa e

Processo de divórcio não tem sido fácil.

Continua depois da publicidade

Na noite do último sábado (09/12), a assessoria de imprensa da apresentadora Ana Hickmann emitiu nota comentando as recentes alegações do empresário Alexandre Correa.

Segundo ele, Ana teria quebrado as regras da medida protetiva ao entrar em contato por aplicativo de mensagem. Com base nisso, Correa teria entrado com pedido de revogação da medida.

No entanto, segundo a assessoria de Ana, a informação não procede. “Observamos que a outra parte tem adotado uma abordagem completamente sensacionalista, empregando estratégias que visam distorcer a realidade”, diz trecho da nota.

Continua depois da publicidade

A nota ainda afirma que a atitude do empresário tem sido coerente com a reação de agressores, ao tentar se mostrar como vítima. O documento ainda reforça que a medida segue em pleno funcionamento.

O documento encerra lembrando que o caso segue na Justiça sob sigilo e que, por isso, Ana Hickmann tem prestado esclarecimentos à Justiça apenas. Isto é, muitas informações não podem ser reveladas ao público.

Essa não é a primeira vez que Alexandre tenta a revogação da medida. Anteriormente, ele já tinha conseguido a quebra parcial da medida, para conseguir encontrar o filho, que esta sob guarda da mãe.

O caso veio à tona no mês passado, quando Ana acusou formalmente o empresário de violência doméstica. Poucos dias depois, a apresentadora confirmou que estava dando entrada no pedido de divórcio.

Os dois foram casados por mais de 20 anos; no entanto, segundo Ana, o relacionamento sempre foi marcado por problemas.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com