Connect with us
Continua depois da publicidade

Famosos

Ana Hickmann se casou aos 16 anos para se emancipar; história do casal volta a ganhar atenção

Ana Hickmann se casou aos 16 anos para se emancipar

Apresentadora e Alexandre Correa estão juntos há 25 anos.

Ana Hickmann acabou se tornando um dos assuntos mais comentados na internet brasileira neste domingo (12/11). A apresentadora ganhou atenção após denunciar o marido, o empresário Alexandre Correa, por agressão.

Com isso, internautas começaram a se debruçar mais atentamente a trajetória do casal. Muitos vídeos dos dois, nos quais Alexandre é acusado de grosseria contra a esposa, chegaram a ser resgatados por fãs.

No entanto, outro ponto que tem chamado a atenção é o começo do relacionamento. Em outras ocasiões, Ana e o marido já confirmaram que o casamento aconteceu tendo como principal motivação a necessidade dela em se emancipar.

Em 1998, quando Hickmann tinha apenas 16 anos, ela e Alexandre oficializaram o casamento. Os dois estavam vivendo um relacionamento há apenas 8 meses, mas Ana tinha recebido uma oportunidade de trabalho na França.

Inicialmente, ela precisaria recusar a oferta porque era menor de idade. No entanto, emancipada ela teria maior facilidade para viajar e uma das formas de conseguir isso era casando.

Na época, Alexandre tinha 26 anos e a ideia teria partido dele. Ana relatou, em ocasião de entrevista à Thais Fersoza, que Correa chegou a dizer que os dois poderiam se separar depois, mas que aquele era o caminho mais simples para a emancipação.

Casei faltando duas semanas para fazer 17 anos. Certeza nenhum dos dois tinha. Mas no momento ali foi uma necessidade. Aí o Alexandre olhou para mim e falou: ‘Por que a gente não se casa hoje, vai ao cartório, fala com seus pais? Amanhã a gente separa e está tudo certo. Mas você consegue sua emancipação rápida’”, disse.

Na época os dois não eram famosos, nem tinham dinheiro. Em outras ocasiões, e na própria entrevista à Fersoza, Ana já deu detalhes de como foi a experiência de trabalho na Europa e o amadurecimento do relacionamento com Correa.