Famosos
Ana Hickmann se pronuncia sobre suposto acordo com Alexandre Correa para venda de mansão: ‘é falso’

Os dois se separaram em 2023 e seguem se enfrentando na Justiça.
Nesta semana, Ana Hickmann revelou que esta oficialmente casada com Edu Guedes. Os dois ainda se planejam para uma cerimônia para oficializar a relação no religioso, mas já a formalizaram no civil.
O momento pessoal para a apresentadora, conforme ela mesma descreve, é muito positivo ao lado do marido. O novo casamento, os planos de mais filhos, tudo parece estar se encaminhando.
No entanto, a apresentadora ainda lida com problemas relacionados ao ex-marido, o empresário Alexandre Correa. Os dois terminaram o relacionamento de forma conturbada e ainda se enfrentam na Justiça, desde 2023.
Também nesta semana, a coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles revelou informações sobre um suposto acordo entre Alexandre e representante de Hickmann, pela venda da mansão que os dois dividiam em Itu, São Paulo.
De acordo com a coluna, havia um acordo com Danielle Murayama Fujisaki, que é uma das credoras da empresa de Ana Hickmann. A ideia era vender a mansão para sanar a dívida. Acontece que a própria apresentadora negou a informação.
“Diante das informações incorretas veiculadas sobre um suposto leilão da mansão de Itu, a defesa da Ana informa: é falsa a informação de que a justiça autorizou o leilão da mansão de Itu para pagamento de dívidas, a pedido de Alexandre Correa”, dizem os representantes de Ana Hickmann.
“O imóvel mencionado está em alienação fiduciária ao Banco Daycoval”, completa a nota. O comunicado ainda alfineta o empresário, afirmando que Alexandre faz acordos mesmo sabendo que não poderia cumpri-los.
A briga entre Ana e Alexandre dura desde 2023, quando o casamento entre os dois chegou ao fim. Além de acusa-lo de violência doméstica, Ana também denunciou supostas irregularidades financeiras. Depois da separação, Ana ficou com a guarda do filho, que tem direito a visitas do pai.
