Reviravolta no caso Ana Hickmann. Alexandre Correa teria entrado com um pedido de prisão da ex mulher sob acusação de alienação parental por estar tendo dificuldade para ver o filho.
Ainda no final de 2023, através de uma ordem judicial, ele teria conseguido os dias e horários estipulados para ficar com o filho. Dentre eles, estaria incluso o período de férias.
Acontece que, segundo ele, Ana descumpriu a ordem que estipulava momento dele com Alezinho do dia 3 ao dia 10 de dezembro. Ela teria liberado o menino apenas para um encontro a tarde, pois ela passaria o dia com ele na praia.
Em um trecho, o texto deixa explícito o pedido de prisão: ”Para que a Requerida Cumpra com a Lei e permita a convivência entre pai e filho conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas”.
Além disso, o texto também pede a presença de um reforço policial para que Ana seja presa. Até o momento, a apresentadora não se manifestou sobre o ocorrido.
Ana Hickmann e Alexandre Correa estão separados desde o dia 11 de novembro, quando a apresentadora acusou o ex marido de agressão durante uma discussão que tiveram.
Ela chegou a ser entrevistada pelo Domingo Espetacular e deu detalhes do momento. Alexandre nega todas as acusações e definiu o que Ana chamou de agressão como “uma briga acalorada”.