Continua depois da publicidade

Ana Hikari tem perfil hackeado e criminosos aplicam golpe; Rafa Kalimann também foi vítima

Criminosos usam método para tentar ganhar dinheiro.

Quem segue a atriz Ana Hikari no Instagram se surpreendeu, nesta quarta-feira (03/01), com o conteúdo das publicações feitas pelo perfil. Rapidamente, fãs começaram a denunciar que a atriz havia sido hackeada.

Nesta quarta, o perfil da atriz publicou uma série de mensagens com teor financeiro e pedindo para que os seguidores enviassem suas chaves pix. No entanto, a movimentação não é comum para a atriz.

Rapidamente, fãs usaram as outras redes sociais para denunciar que Hikari havia sido hackeada. O perfil, até o momento da publicação desta matéria, continuava com as publicações suspeitas.

Até o momento, a atriz não se manifestou sobre o caso, nem pessoalmente, nem por meio de sua assessoria. Recentemente, quem também viveu a mesma dor de cabeça foi Rafa Kalimann.

Rafa Kalimann teve perfil invadido e desabafou após recupera-lo

Na última terça-feira (02/01), Rafa Kalimann desabafou após recuperar seu perfil no Instagram. Kalimann desabafou por ter sentido que seu trabalho havia sido prejudicado pela invasão.

“Me senti muito invadida em todos os sentidos, foi a primeira vez em 10 anos que isso aconteceu, vi 10 anos de trabalho se esvaziando, mas está sendo tudo resolvido”, desabafou.

Kalimann contou que foi avisada por terceiros sobre as movimentações estranhas em seu perfil, o que lhe fez perceber que havia tido o perfil invadido por criminosos.

Em ambos os casos, os criminosos tentaram aplicar o chamado “golpe do pix”, aproveitando da credibilidade que as figuras públicas possuem entre os fãs.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *