Continua depois da publicidade

Ana Maria Braga aparece assustada e faz apelo ao vivo após diagnóstico do filho com doença: ‘Assustador’













A apresentadora usou o momento do ao vivo para fazer alerta de prevenção da doença que vem afetando a população



Muitos lugares no país vem enfrentando problemas com um elevado número de pessoas com um diagnóstico que pode ser fatal em alguns casos: a dengue.

Com o aumento expressivo de casos, o alerta chegou a ser feito até mesmo no ao vivo no programa ‘Mais Você’ por Ana Maria Braga após seu filho Pedro ser diagnosticado com a doença.

”Eu nunca tinha convivido de perto com a dengue. A gente faz campanha, fala dela, mas é absolutamente assustador. Por sorte, o Pedro teve uma dengue que não é hemorrágica, graças a Deus. Porque pode morrer, gente”, declarou.

Em maio, a famosa chegou a compartilhar em suas redes sociais registos antigos e atuais ao lado do filho para parabeniza-lo pelo seu aniversário. Em uma das fotos, ele aparece ao lado da mãe ainda pequeno em um carrinho e ganhou uma legenda calorosa da mãe.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamariabragaoficial)

A doença viral é transmitida pelo mosquito Aedes Aegypti. A proliferação do mosquito é resultado do acúmulo de água empoçada em pneus, vasos de plantas e reservatórios como caixa d’água.

Essa época do ano é onde locais com água parada são escolhidos pelos mosquitos para depositarem os ovos e dali iniciar a criação em massa das lavas do mosquito que ao eclodirem, podem ser responsáveis pelos aumentos dos casos.

A doença pode evoluir para óbito caso chega diagnosticada como hemorrágica. Por tanto, é importante que a população previna-se limpando locais possíveis criadouros de lavas.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *