Connect with us

Entretenimento

Ana Maria Braga chora ao falar sobre a morte de um dos famosos mais queridos do Brasil: ‘Dá um nó na garganta’

Ana Maria Braga chora ao falar sobre a morte de

Nesta sexta-feira (7), Ana Maria Braga não segurou a emoção e foi às lágrimas ao falar sobre a morte de um dos famosos mais queridos do Brasil. Tomando café da manhã com o narrador Luís Roberto e o jornalista Ernesto Rodrigues, a apresentadora homenageou Ayrton Senna, que morreu há 30 anos, e expôs seus sentimentos em relação à perda precoce do ídolo da Fórmula 1.

Continua depois da publicidade

Recordando a morte de Ayrton Senna, que completou três décadas no mês passado, Ana Maria Braga ficou bastante comovida ao falar sobre o piloto da Fórmula 1, que deixou saudades em uma legião de fãs. Ao ouvir a canção instrumental chamada Tema da Vitória, que ficou atrelada à imagem de Senna, a apresentadora caiu no choro diante do público.

Ana Maria Braga vai às lágrimas ao falar da morte de Senna

“Dá um nó na garganta só de escutar”, disse Ana Maria Braga, após ouvir a canção instrumental relacionada a Ayrton. Em lágrimas, a apresentadora contou que sempre que escuta Tema da Vitória recorda suas manhãs de domingo quando o piloto disputava as famosas corridas na TV e desabafou com o público. “Ele continua vivo na memória de todos. Mesmo depois daquele acidente fatal”, comentou a artista, ao falar sobre a morte de Senna.

Luís Roberto também ficou comovido ao falar sobre Ayrton Senna e ouvir novamente algumas narrações que fez de corridas do piloto no rádio. O narrado disse que toda essa nostalgia mexe com o imaginário das pessoas que puderam acompanhar o piloto em vida e agradeceu Ana Maria Braga pelo momento proporcionado.

Continua depois da publicidade

Mudanças na Fórmula 1 após a morte de Senna

Ainda em bate-papo com Ana Maria Braga, Luís Rodrigues fez questão de apontar as mudanças positivas que aconteceram na Fórmula 1 após a morte de Ayrton Senna e chamou a atenção para as modificações que passaram a ser feitas nos carros, nos equipamentos dos pilotos e até mesmo no autódromo. “Isso tudo decorrente da morte do Ayrton”, disse o narrador.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com