Connect with us

Famosos

Ana Maria Braga constrange funcionário do programa ao chamá-lo de mentiroso ao vivo: ‘Estava bufando’

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Ana Maria Braga é uma famosa apresentadora brasileira conhecida por apresentar o programa matinal ‘Mais Você’ de maneira praticamente diária. E de forma recente, ela chamou atenção por conta de ter desmentido um funcionário ao vivo.

Publicidade - OTZAds

Sem se importar com o que os outros iriam pensar, ela deixou o trabalhador visualmente sem graça e sem saber o que dizer. Ao vivo, ela mostrou que não tem papas na língua e que não poupa nem aqueles que trabalham ao seu lado.

A situação ocorreu após o repórter Ivo Madoglio ter mostrado alguns exercícios que podem ser feitos de forma diária para combater o sedentarismo. E ao voltar para o ‘Mais Você’, Braga se deparou com um de seus funcionários tentando reproduzir os exercícios que foram mostrados durante a reportagem. 

Ao ver o companheiro na posição nada confortável, Braga perguntou como ele estava se sentindo após ter permanecido naquela situação por algum tempo.

“Pois é, esse exercício até parece simples, né? Marcão, vai lá e fala pra gente se dói ou não dói”, questionou ela.

Publicidade - OTZAds

E o funcionário respondeu que não, que estava tranquilo.

Com isso, a apresentadora não hesitou em chamar ‘Marcão’ de mentiroso ao vivo.

“Mentiroso! Você estava bufando agora pouco”, disparou ela, que foi acompanhada de Louro Mané, seu companheiro que também confirmou que o funcionário estava se “tremendo” todo ao tentar realizar os exercícios.

No final, Ana Maria também tentou reproduzir os exercícios que foram mostrados.