Continua depois da publicidade

Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga em seu dia de aniversário: “Morreu cedo demais”

Apresentadora prestou homenagens no dia que Tom Veiga faria aniversário.

Ana Maria Braga gerou comoção entre o público nesta semana, depois de um desabafo sobre a perda de Tom Veiga. A homenagem foi feita nesta terça-feira (06/02), durante o Mais Você.

Se estivesse vivo, Tom estaria completando 51 anos hoje. Intérprete do Louro José, Veiga faleceu em 2022, vítima de um AVC. A amizade entre Veiga e Ana Maria Braga sempre foi muito próxima.

Hoje é terça-feira, dia 6 de fevereiro, e hoje seria aniversário, é o aniversário, do meu grande amigo Tom Veiga. Se o Tonzinho ainda estivesse aqui, ele faria 51 anos, gente. Ele morreu cedo demais, aos 47, e até hoje a dor saudade é a mesma“, declarou Ana.

A notícia da morte de Tom Veiga foi um susto para todo o país. O artista vinha fazendo parte do cotidiano dos brasileiros há anos e, especialmente, da vida da própria Ana Maria Braga.

Depois disso, Ana recebeu Fabio Caniatto no programa, como intérprete de Louro Mané, que foi apresentado como neto de Louro José. Ao lembrar de Veiga, Ana também falou do novo companheiro.

A gente tem o neto dele aqui, o Louro Mané, que mata um pedaço da saudade, mas o Lourinho, o Tom, faz muita falta”, afirmou, demostrando o quanto ainda sente falta do grande amigo.

Ana Maria Braga e Tom Veiga estiveram lado a lado na televisão por 23 anos. Os dois foram parceiros desde o “Note e Anote”, até a mudança para o Mais Você, na Globo.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *