Connect with us

Famosos

Ana Maria Braga lamenta morte e presta solidariedade à Roberto Carlos: ‘Ela vai fazer muita falta’

Ana Maria Braga lamenta morte e presta solidariedade a Roberto

Nesta segunda-feira (10), Ana Maria Braga encerrou o Mais Você com uma triste notícia ao lamentar a morte de Suzana Lamounier e prestar solidariedade a Roberto Carlos. Ao explicar ao público sobre quem se tratava, a apresentadora relatou que a falecida foi o ‘braço-direito’ do Rei e rendeu elogios à profissional durante homenagem em seu programa.

Continua depois da publicidade

Ana Maria exibiu ao público uma foto de Suzana na companhia de Roberto Carlos e falou um pouco sobre a vivência que teve com ela quando conseguiu levar o Rei em seu programa no ano de 2015. Além disso, a apresentadora aproveitou o momento para mandar um recado carinhoso ao artista.

Ana Maria Braga repercute triste notícia no Mais Você

Normalmente encerrando o seu programa com um fundo musical e muita animação, Ana Maria Braga fez diferente na atração de hoje e pegou o público de surpresa ao repercutir triste notícia. “Foi o braço-direito do meu amigo, o rei Roberto Carlos. Ela nos deixou na sexta-feira”, disse a apresentadora, ao apresentar Suzana ao público e lamentar o falecimento.

A apresentadora da Globo ainda relatou que Suzana foi uma mulher muito profissional, fantástica e responsável pela presença de Roberto Carlos na comemoração de 25 anos do Mais Você. “Um dos programas mais lindos da história”, disse a famosa, ao recordar a ocasião. “Ela vai fazer muita falta”, lamentou.

Continua depois da publicidade

Recado a Roberto Carlos

Ainda repercutindo a triste notícia do falecimento de Suzana, Ana Maria Braga fez questão de mandar um recado a Roberto Carlos e prestou solidariedade ao Rei. “Um beijo carinhoso”, disse a apresentadora, que também citou familiares da falecida ao prestar condolências em seu programa.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com