Connect with us

Famosos

Ana Maria Braga relata momentos dor aguda: ‘parecida que faltava o oxigênio’

Ana Maria Braga relata momentos dor aguda ‘parecida que faltava

A apresentadora Ana Maria Braga era fumante e, mesmo após vários cânceres dos quais conseguiu se recuperar, ela não parou de fumar. De acordo com o site UOL, quando ela apresentava o programa, a equipe da emissora Globo colocava um bombeiro atrás dela por conta do cigarro.

Continua depois da publicidade

Enfrentar muitos diagnósticos ruins não a fez desistir do vício; porém, houve um momento em que ela passou a sentir dores, o que a preocupou. Em uma entrevista com Bial, ela contou que, mesmo tendo câncer de pulmão, isso não foi suficiente para largar o cigarro.

Durante a entrevista no programa “Conversa com Bial”, ela contou que sempre gostou muito de caminhar, mas que, ao andar, começou a sentir dores agudas, o que a deixou preocupada. Foi quando descobriu que estava tendo problemas de circulação, o que a fez repensar seu vício em cigarro.

O abandono do vício no cigarro

Durante a entrevista com Bial, a apresentadora contou: “Eu tive câncer de pulmão e não parei de fumar lá atrás. Já tinha tido outros cânceres. De repente, eu comecei a sentir… Eu gosto muito de andar, e começou a me doer a perna, uma dor lancinante. Parecia que faltava oxigênio, circulação”, disse Ana Maria Braga.

Continua depois da publicidade

A qualidade de vida sem o vício

Ana Maria relatou que agora ela não dá mais trabalho para a emissora Globo, pois, como parou de fumar, o bombeiro não precisa mais acompanhá-la por onde vai durante a apresentação do seu programa. Agora, Ana desfruta de uma vida mais saudável sem vícios, permitindo que sua saúde melhore cada vez mais.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com