Famosos
Ana Maria Braga relata momentos dor aguda: ‘parecida que faltava o oxigênio’
A apresentadora Ana Maria Braga era fumante e, mesmo após vários cânceres dos quais conseguiu se recuperar, ela não parou de fumar. De acordo com o site UOL, quando ela apresentava o programa, a equipe da emissora Globo colocava um bombeiro atrás dela por conta do cigarro.
Enfrentar muitos diagnósticos ruins não a fez desistir do vício; porém, houve um momento em que ela passou a sentir dores, o que a preocupou. Em uma entrevista com Bial, ela contou que, mesmo tendo câncer de pulmão, isso não foi suficiente para largar o cigarro.
Durante a entrevista no programa “Conversa com Bial”, ela contou que sempre gostou muito de caminhar, mas que, ao andar, começou a sentir dores agudas, o que a deixou preocupada. Foi quando descobriu que estava tendo problemas de circulação, o que a fez repensar seu vício em cigarro.
O abandono do vício no cigarro
Durante a entrevista com Bial, a apresentadora contou: “Eu tive câncer de pulmão e não parei de fumar lá atrás. Já tinha tido outros cânceres. De repente, eu comecei a sentir… Eu gosto muito de andar, e começou a me doer a perna, uma dor lancinante. Parecia que faltava oxigênio, circulação”, disse Ana Maria Braga.
A qualidade de vida sem o vício
Ana Maria relatou que agora ela não dá mais trabalho para a emissora Globo, pois, como parou de fumar, o bombeiro não precisa mais acompanhá-la por onde vai durante a apresentação do seu programa. Agora, Ana desfruta de uma vida mais saudável sem vícios, permitindo que sua saúde melhore cada vez mais.