Continua depois da publicidade

Ana Maria Braga surge abalada, comunica doença do filho e se assusta: ‘Pode morrer’













A apresentadora falou sobre o assunto durante o Mais Você.



Na manhã desta segunda-feira (05/02), a apresentadora Ana Maria Braga abordou um tema que tem causado bastante pânico no Brasil: os casos de dengue. A doença já foi confirmada em diversos estados desde que o ano começou e a previsão é de que o número se torn ainda maior conforme especialistas.

Enquanto abordava o assunto, Ana Maria Braga contou que Pedro Maffei, seu filho, também foi acometido pela dengue e mostrou-se assustada com a doença. “E, por sorte, o Pedro ainda teve uma dengue que não é hemorrágica, graças a Deus. Porque pode morrer, gente”, revelou a comunicadora.

Ana Maria disse que fez campanha contra o vírus, mas que, até então, nunca havia tido que lidar de perto com a dengue como agora. A famosa relatou que o herdeiro está de cada há uma semana e que tem sentido muita dor no corpo, sintoma bastante comum em quem é acometido pelo vírus.

Vala lembrar que é importante ter cuidado com a água parada, pois é lá que o mosquito se reproduz. Um dos hábitos que podem ajudar a evitar o surgimento do inseto é torcar a água dos vaos de plantas com regularidade.

Fazer a limpeza adequada de piscinas também deve ser observado para evitar o surgimento do vírus da dengue. Vale destacar que a doença pode afetar pessoas de todas as idades, desde bebês até adultos. Após o diagnóstico, é recomendado repouso para a recuperação.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *