Connect with us

Famosos

Ana Maria Braga teria mandado indireta para Cazarré sobre PL e ator faz revelação bombástica

Ana Maria Braga teria mandado indireta para Cazarre sobre PL

Indireta da apresentadora foi dada na manhã desta segunda, dia 17 de junho.

Alguns temas polêmicos têm o poder de envolver a sociedade em um grande debate sobre o que é certo e errado, gerando discussões acaloradas e diferentes pontos de vista. Esse é o caso do Projeto de Lei 1.904/2024, o PL do aborto, que recentemente foi alvo de um posicionamento firme da apresentadora Ana Maria Braga.

Na abertura do programa “Mais Você” desta segunda, dia 17 de junho, Ana Maria Braga expressou sua revolta contra o PL do aborto e lançou uma indireta ao ator Juliano Cazarré, colega de emissora que se manifestou a favor da proposta.

Em um vídeo publicado no último sábado, dia 15 de junho, Cazarré afirmou que as mulheres que não quiserem criar seus filhos poderiam entregá-los para adoção, uma opinião que gerou indignação na apresentadora.

Ana Maria questionou a simplicidade com que Cazarré tratou a questão da adoção, especialmente em casos extremos como estupro. Ela argumentou que a realidade dessas situações é muito mais complexa e dolorosa do que parece à primeira vista.

Ana Maria enfatizou que a proposta é um retrocesso nos direitos arduamente conquistados pelas mulheres, principalmente as adolescentes e aquelas em situação de vulnerabilidade social. Ela se posicionou ao lado dos que se indignaram com a equiparação do aborto ao homicídio, apontando a desproporção na punição entre a vítima e o abusador.

Em contrapartida, Cazarré continuou a defender seu ponto de vista nas redes sociais, destacando sua experiência pessoal que surpreendeu a todos. Cazarré revelou que seu primeiro filho foi adotado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliano Cazarré (@cazarre)

Este debate sobre o PL do aborto revela as profundas divisões na sociedade brasileira em relação a temas sensíveis, demonstrando a necessidade de uma discussão ampla e ponderada antes da aprovação de qualquer legislação que impacte diretamente a vida das mulheres.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com