Connect with us

Famosos

Ana Maria chama Maju Coutinho de “morena” e causa revolta: “É pra acabar….”

Ana Maria chama Maju Coutinho de morena e causa revolta

Continua depois da publicidade

Na manhã desta terça-feira, a apresentadora Ana Maria Braga gerou controvérsia ao cometer um deslize durante uma entrevista com a jornalista Maju Coutinho no programa Mais Você. Durante a conversa, Ana Maria referiu-se a Maju como “morena”, e a convidada sutilmente corrigiu o termo.

“Você fez um curso, não chegou lá para fazer previsão apenas por ser bonita e elegante, fala bem, uma mulher incrível, e vou arrasar na previsão do tempo. Teve que aprender”, disse ela, enquanto abordava a trajetória da comunicadora na TV Globo.

Continua depois da publicidade

A apresentadora do Fantástico, uma mulher negra, não apontou diretamente o erro da apresentadora veterana, mas o corrigiu de forma delicada, destacando que “morena” geralmente se refere à cor do cabelo, não à tonalidade da pele. “Não adianta você ser negra, maravilhosa, linda e falar da previsão. Eu tive que aprender e fiz isso mesmo”, respondeu.

No entanto, esse momento não passou despercebido pelos telespectadores mais atentos. Uma internauta comentou: “Ana Maria Braga já se enrolou duas vezes, evitando chamar a Maju Coutinho de negra.” Outra acrescentou: “Ana Maria Braga chamando a Maju de ‘morena linda’ foi surpreendente.” E uma terceira observou: “Foi o auge para mim, estou perplexa.”

whatsapp channel

Feito para você

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com