Continua depois da publicidade

André Gonçalves fala sobre intimidade entre 4 paredes com Dani Winits após reconciliação: “magnífico”

Casal se separou durante participação do ator em A Fazenda.

André Gonçalves e Dani Winits estão mais juntos do que nunca. Os dois, como muitos devem se lembrar, decidiram colocar um ponto final na relação quando o ator entrou em A Fazenda, mas não demorou muito para se reconciliarem.

Logo após – e até durante – o reality, Dani já dava sinais de que a relação seria retomada. A atriz usou as redes sociais em algumas ocasiões para declarar seu carinho e admiração ao ator, que retribuiu tudo quando deixou o programa.

Os dois estiveram na Marquês de Sapucaí, em um dos camarotes, e conversaram com a coluna de Fábia Oliveira. O casal falou sobre a reconciliação e entregou detalhes de como o relacionamento esta atualmente.

Durante a entrevista, o ator foi objetivo ao comentar a relação com a atriz: “É a ressonância do sexo magnífico, a gente fica um tempo sem transar e quando volta, volta potente“.

O ator ainda comentou sobre os boatos de que Dani estaria impedindo seu contato com outros participantes do programa. Andre foi claro e negou que a informação fosse verdade, explicando a dinâmica dos dois.

“Claro que não. Somos adultos, mas quando a gente faz um projeto, fica amigo de poucos. Graças a Deus, sou amigo da maioria, tenho uma relação muito boa com todo mundo, isso foi uma coisa que eu prezei lá dentro: vamos ser amigo lá fora”, declarou.

O ator ainda falou sobre os objetivos profissionais e revelou que agora pretende se dedicar a carreira no teatro, inclusive tendo um projeto para estrear em março, onde irá contracenar com a esposa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *