Connect with us

Famosos

Andressa Suita quebra o silêncio e faz postagem intrigante nas redes sociais após pedido de prisão de Gusttavo Lima

Andressa Suita quebra o silencio e faz postagem intrigante nas

O cantor sertanejo saiu do Brasil horas antes do mandato de prisão ser emitido.

O silêncio foi quebrado em meio a um turbilhão de controvérsias envolvendo Gusttavo Lima, um dos principais nomes do sertanejo brasileiro. Sua esposa, Andressa Suita, não falou diretamente sobre o pedido de prisão do seu marido, entretanto, optou por postar um recado intrigante, ela recorreu a uma mensagem bíblica nas redes sociais após a prisão preventiva do cantor ter sido decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

“Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta, sim, o protetor de Israel não dormirá; ele está sempre alerta!”, iniciou a influencer.

Além disso, seu passaporte e o registro de armas foram suspensos como parte de uma nova fase da Operação Integration. Enquanto isso, Gusttavo Lima, que estava nos Estados Unidos, viu seu pedido de habeas corpus ser negado em um processo que já resultou na prisão de Deolane Bezerra e sua mãe, Solange, há cerca de 20 dias.

A defesa de Gusttavo Lima se movimentou rapidamente, protocolando um pedido de habeas corpus para evitar a prisão do cantor. Os advogados do sertanejo argumentam que a decisão da juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal da Capital, representa um constrangimento ilegal, já que medidas semelhantes foram relaxadas para outros investigados na mesma operação.

No entanto, a juíza manteve sua postura firme, rejeitando os argumentos de constrangimento e destacando que eles poderiam desviar o foco das verdadeiras questões envolvidas no caso. Para os advogados de Gusttavo Lima, a prisão seria uma medida excessiva neste momento, sendo usada como base para o pedido de liberdade o entendimento do Ministério Público.

Contudo, a magistrada reafirmou sua posição e não cedeu aos apelos da defesa, reforçando que o argumento de constrangimento ilegal não altera o contexto da investigação e das decisões judiciais anteriores.

O desenrolar desse caso desperta debates sobre o uso de medidas como a prisão preventiva e as interpretações divergentes entre juízes e advogados sobre o constrangimento legal. Enquanto a defesa busca reverter a decisão judicial, o caso de Gusttavo Lima, assim como o de outros envolvidos, segue sob os holofotes, aguardando novos desdobramentos jurídicos.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com