Famosos
Andressa Urach abre o coração e revela que não queria fazer conteúdo adulto após romper com Igreja: ‘Gostava de ser santa’

Famosa viveu rompimento conturbado com a Igreja e faz graves acusações.
Andressa Urach é uma das pessoas mais famosas, e controversas, do mundo dos famosos brasileiros. Em nova entrevista, dessa vez ao Camarote do Chico Barney, Andressa abriu o jogo sobre vários temas relacionados a sua vida pessoal.
Durante a entrevista, a famosa foi questionada sobre a decisão de fazer conteúdo adulto logo após rompimento com a Igreja – Andressa chegou a processar a Igreja Universal, depois de um rompimento conturbado.
Em sua resposta, Andressa surpreendeu ao revelar que não queria ter voltado ao “mundo adulto” naquele momento. A famosa contou que “gostava de ser santa”, mas que se viu em uma situação difícil financeiramente.
“Eu vou te falar de verdade, do fundo do meu coração, rasgou a minha alma, tá? Porque eu não queria fazer isso”, disse. Andressa admitiu que precisou ir contra o seu desejo pessoal porque naquele momento precisava de dinheiro.
“Então foi uma luta interna, onde eu busquei ajuda psiquiátrica, eu me internei, porque a religiosidade, ela confundiu minha cabeça falando que era demônio”, contou Andressa.
Na entrevista, Andressa contou que perdeu tudo que tinha de material (Andressa já afirmou antes que foi manipulada a fazer doações para a Igreja). A famosa ainda deu a entender que foi abandonada pela Igreja após se recusar a entrar no mundo político.
“Eu perdi tudo, tudo, todos os meus carros, todas as minhas economias, foi um TED de um milhão, foi tudo. E eu só disse não porque eu não estava pronta para política, e eu recebi um pé na minha bunda”, desabafou.
Andressa ainda contou sobre o processo de conversão que viveu, em 2014. A famosa explicou que, até aquele momento, não acreditava em Deus e não se importava com isso. No entanto, depois de entrar na Igreja, ela conta que levou 6 anos para perceber que era manipulada.
