Continua depois da publicidade

Andressa Urach é escrachada nas redes sociais após falar em Deus em meio a ensaio sensual













A modelo é conhecida por estar sempre envolvidas em polêmicas.



A personalidade do entretenimento para adultos, Andressa Urach, continua a gerar controvérsias. No decorrer desta quinta-feira (1), a loira foi alvo de críticas de alguns internautas nas plataformas de redes sociais devido à publicação de um post controverso.

Em sua conta no Instagram, a ex-Miss Bumbum apareceu em uma imagem sensual ao lado de MC Pipokinha e da influenciadora Belle Belinha. Recentemente, o trio anunciou uma colaboração conjunta nas plataformas de conteúdo adulto, e a divulgação parece já estar em pleno andamento.

Contudo, a legenda escolhida por Andressa Urach para o post acabou causando indignação entre alguns seguidores da celebridade. Isso se deve ao fato de a influenciadora ter feito um trocadilho com o nome de Deus, associando-o a uma conotação sexual.

“Se Deus fez é porque cabe! Então você já sabe o que aconteceu depois dessa foto… disponível no laranjinha!”, escreveu a modelo e ex-pastora, fazendo referência a uma plataforma de conteúdo adulto.

Após tal comentário Andressa Urach foi duramente criticada nas redes sociais. “Colocando Deus nessas patifarias dela, que mulherzinha baixa”, escreveu uma usuária da web.

Pô Andressa aí pôr o nome de Deus na legenda já é sacanagem hem”, “Baixou o nível mesmo!!!! Só tranqueira”, bradou outra pessoa. Há alguns dias Andressa compartilhou com seus seguidores e fãs a experiência que teve com três homens na cama ao mesmo tempo.

Segundo a modelo, todas as mulheres deveriam ter o privilégio de passar por algo assim e que viveu um verdadeiro êxtase.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *