Continua depois da publicidade

Andressa Urach não entra em contato com o filho há cerca de 2 meses, afirma ex-marido













Thiago Lopes fez novas acusações contra a ex-mulher.



Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, fez uma nova relação sobre o filho. León, de apena um ano e 11 meses, é fruto do relacionamento que Thiago e Andressa tiveram anos atrás.

O relacionamento entre os dois é cheio de altos e baixos. A separação foi marcada por uma crise, repleta de troca de alfinetadas e até mesmo uma acusação grave de internação compulsória.

No entanto, ao longo dos últimos meses, Andressa e Thiago pareciam ter alcançado um equilíbrio na relação. Em recente entrevista, Andressa chegou a declarar que tinha esperanças de se reconciliar com Thiago após deixar a produção de conteúdo adulto.

O clima pacífico parece ter chegado ao fim. Em declarações feitas nas redes sociais, respondendo a questionamentos feitos por internautas, Thiago voltou a engrossar o tom sobre Andressa Urach – que assumiu novo namoro na semana passada.

Questionado se sabia da gravidade do diagnóstico borderline, Thiago disse: “antes não tinha. Hoje tenho noção da gravidade e do perigo. Ainda mais para uma pessoa que abandonou todos os tratamentos há mais de oito meses.”

postiimg 65c0f39ec168d1148

Thiago foi criticado pelas declarações e rebateu. Um internauta insinuou que Thiago estava reagindo contra o novo namoro da ex-miss Bumbum, mas o oficial de Justiça fez questão de responder.

Não tem nada a ver com o ator, coitado dele, sei que é tudo novidade. A questão é a exposição ridícula e no que isso pode acarretar na vida do meu filho no futuro. Mas ela não liga se está prejudicando a vida do próprio filho“, declarou.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *