Continua depois da publicidade

Andressa Urach reage após ter sido acusada de abandonar filho caçula

Andressa Urach reagiu e negou acusações do ex.

Andressa Urach se manifestou após ser alvo de novos comentários vindos de Thiago Lopes, com quem foi casada e tem um filho de pouco menos de dois anos. A troca de alfinetadas vem em uma fase inesperada.

Há alguns dias atrás, Andressa fez declarações surpreendentes, afirmando ter alcançado bons termos com Thiago Lopes. Os dois tiveram um término bastante turbulento, mas teriam conseguido se ajustar.

Andressa chegou a dizer que tinha a esperança de se reconciliar com Thiago após se aposentar, afirmando ainda que viveu um “remember” com o ex-marido depois da separação. Pouco depois, no entanto, assumiu um novo namoro.

Thiago, por sua vez, recebeu questionamentos nas redes sociais e resolver responder. O oficial de Justiça afirmou que Andressa esta há muito tempo sem ver o filho, quase dois meses.

Ainda em suas publicações, Thiago insinuou que Andressa não se importa com o menino, tampouco com o filho mais velho. Vendo as declarações, Andressa se manifestou diretamente sobre as acusações.

Andressa afirmou que havia combinado com Thiago, inclusive pago pelas passagens dele e de sua mãe, para que Leon passasse o aniversário de 2 anos com ela. No entanto, segundo ela, Thiago teria cancelado tudo em cima da hora.

“Tive um prejuízo muito grande”, afirmou. Andressa então seguiu dizendo que não gostaria de ter que se explicar, mas que decidiu falar porque a situação envolveu seu filho caçula.

“Se ele continuar me atacando, eu vou mostrar outras coisas também. Nem gosto de me justificar porque acho que o justo não se justifica, mas não gosto quando as pessoas mentem”, disparou.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *