Connect with us

Famosos

Angélica diz o que pensa sobre traição no casamento e expõe motivo difícil para perdão: ‘Outra família há 20 anos’

Outra familia ha 20 anos

Angélica deu mais detalhes sobre o que pensa diante de uma traição e falou sobre casamento aberto.

De forma recente, a famosa apresentadora Angélica, de 50 anos de idade, participou de uma entrevista e falou abertamente sobre temas como traição e seu casamento com Luciano Huck. Os dois estão juntos há muitos anos.

Na ocasião, ela falou sobre o que pensa de relacionamentos não monogâmicos e esclareceu que não pensa em abrir o relacionamento com o apresentador. A famosa contou que tem amigos que são adeptos, mas que alguns casais não deram certo.

Dois desses casais adeptos da não monogamia não deram certo e os exemplos ficaram esquisitos“, explicou ela, sobre o que teria acontecido. Ultimamente, há bastante discussão sobre outras formas de se relacionar.

Além disso, ela também discutiu a questão do perdão em caso de traição, mostrando que poderia ser compreensiva, apesar de ter algumas ressalvas. Angélica destacou que poderia perdoar uma infidelidade, dependendo da situação.

Se ele falasse: ‘Tenho outra família há 20 anos’, isso seria bem difícil de perdoar. Se fosse: ‘Tive uma situação com outra pessoa’, pode ser que perdoasse, mas nunca vivi uma situação assim“, explicou ela, com detalhes, sobre qual atitude tomaria se passasse por algo como uma traição no casamento.

O casal Angélica e Luciano Huck são visto como exemplo para muitas pessoas. Uma boa parte do público acredita que os dois possuem um ótimo relacionamento. E nas redes sociais, os dois fazem questão de compartilhar mais momentos de sua vida a dois com seus seguidores.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com