Famosos
Angélica expõe a verdadeira face dos filhos adolescentes e faz forte desabafo: ‘Tem que deixar quebrar a cara’

A apresentadora Angélica participou recentemente do videocast Pé no Sofá Pod e abriu o coração ao falar sobre a criação dos seus três filhos — Joaquim, de 20 anos, Benício, de 17, e Eva, de 12 — frutos de seu casamento com o também apresentador Luciano Huck. Durante a conversa descontraída, Angélica revelou detalhes da rotina familiar e compartilhou reflexões sinceras sobre os desafios da maternidade na fase da adolescência.
Apesar das mudanças típicas dessa fase da vida, Angélica contou que nenhum dos três filhos apresentou comportamentos de rebeldia, o que, segundo ela, tem facilitado a convivência em casa. De maneira divertida, a apresentadora descreveu as personalidades distintas dos filhos.
Angélica lista comportamentos dos filhos
Sobre o primogênito, Joaquim, ela brincou dizendo que o rapaz parece ter nascido com 80 anos, por ser muito sábio e centrado. Conforme a apresentadora, o mais velho age como se fosse o pai de todos, tendo uma maturidade que impressiona.
Já sobre o segundo filho, Benício, Angélica destacou o perfil questionador do jovem. Segundo ela, o adolescente é muito observador e questiona tudo até a exaustão. Às vezes passa horas conversando com ele. “Vai até você ceder e, como eu nunca cedo, ficamos horas naquilo. Isso cansa um pouco. Ele não cede nunca”, disse.
Angélica reflete sobre o papel dos pais na adolescência dos filhos
Ainda durante a entrevista, Angélica fez uma reflexão emocionante sobre o papel dos pais na criação de adolescentes. “A gente quer que tudo seja perfeito, fica olhando de longe e pensa em como ajudar. Só que tem coisa que você não pode mais fazer. Tem que deixar quebrar a cara, deixar acontecer. Essa é a parte mais difícil de ser mãe de adolescente. A gente já viveu, já passou”, declarou.
