Famosos
Angélica fala sobre maternidade e dificuldade em deixar os filhos ‘quebrarem a cara’: ‘quero que ele perceba’

Apresentadora falou sobre dificuldades.
Criar uma criança e participar do desenvolvimento de um adolescente, jovem, é um desafio. Sejam quem for, os responsáveis por essa missão enfrentam dificuldade e isso não é diferente para mães.
Mãe de três filhos, quem falou sobre a experiência da maternidade foi a apresentadora Angélica. Aos 51 anos, Angélica esteve no podcast Pé no Sofá Pod e abriu o jogo sobre as diferenças entre cada um dos filhos.
Sobre os dois filhos mais velhos, Angélica explicou que Joaquim e Benício tem personalidades completamente diferentes. A apresentadora explicou que o mais velho é mais sentimental e centrado, enquanto o mais novo é mais questionador e inquieto.
“É você conhecer o filho e saber como pode lidar com cada um e que sua mensagem chegue e assimile aquela mensagem. Eu dou meu jeito de mandar minha mensagem, é isso, estou vendo e quero que ele perceba. Às vezes, faço de um jeito que eles percebam”, disse.
Angélica explicou que uma das principais dificuldades para qualquer mãe é entender que é importante deixar que os filhos “quebrem a cara” sozinhos. A apresentadora explicou que, por ser mais velha, sempre deseja prevenir os filhos, mas isso é impossível.
“A gente quer que tudo seja perfeito, fica olhando de longe e pensa como faz para ajudar. Só que tem coisa que você não pode mais fazer, tem que deixar quebrar a cara, deixar acontecer”, disse.
https://www.instagram.com/p/DJ36NU1uNXw/
Além dos dois garotos, Angélica também tem uma menina, Eva. A garota tem apenas 12 anos de idade e, ao contrário dos irmãos, não aparece muito na imprensa ou redes sociais. Joaquim, o mais velho, também costuma ser muito discreto.
Benício, por sua vez, de 17 anos, acabou se envolvendo em polêmicas em seu último namoro. O rapaz, no entanto, acabou terminando o relacionamento com a influenciadora Duda Guerra.
