Connect with us

Famosos

Anitta da entrada em Hospital Albert Einstein

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

A cantora Anitta deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, segundo informações confirmadas por sua assessoria. A equipe da cantora não deu maiores detalhes, mas informou que Anitta entrou no ambulatório e não na emergência.

Publicidade - OTZAds

Os fãs rapidamente se lembram que, há algumas semanas, Anitta encarou uma cirurgia para tratar de complicações da endometriose. A cantora descobriu o problema de saúde após anos de fortes dores e complicações.

Para tratar do problema, no caso da cantora carioca, os médicos avaliaram que a melhor opção era cirúrgica. No entanto, vale ressaltar, não há nenhuma informação que associe a entrada da cantora no hospital e a cirurgia.

Apesar da questão de saúde, que não teve detalhes revelados, Anitta vive um bom momento. A cantora lançou nesta semana um EP surpresa, com várias parcerias, e agitou a web com músicas em português.

Ainda sobre o aspecto profissional, Anitta vive um ano mágico e provavelmente não tem do que reclamar. Depois de uma temporada de apresentações em premiações internacionais, ela ganhou um VMA, EMA e AMA.

Publicidade - OTZAds

Anitta também foi indicada ao Grammy, além do próprio Grammy Latino. A cantora vive um ano arrebatador e muito se deve ao sucesso da música “Envolver”, que rompeu barreiras no mercado latino.

Os fãs aguardam novas informações sobre a entrada da cantora no hospital e torcem pela pronta recuperação, ainda que o problema não tenha tido detalhes revelados pela assessoria da cantora.