Connect with us

Famosos

Anitta diz que criou Poderosa como forma de defesa após abuso sexual

Anitta repreende fa apos comentario a comparando com Jesus Cristo

Anitta foi entrevistada para o podcast On Purpose With Jay Shetty, nos Estados Unidos, e acabou abrindo o jogo sobre o motivo de não fazer o uso de anticoncepcionais. A cantora afirma que seu corpo não se adaptou ao uso da pílula e do DIU, o que acabou por lhe causar muitos efeitos colaterais.

A famosa diz que, ao usar anticoncepcionais, seu corpo nunca esteve estável. “Era como uma montanha-russa, loucura”, pontuou ela, ressaltando que seu corpo não recebia isso bem.

Continua depois da publicidade

Na entrevista, a funkeira destacou ainda que tudo seria diferente se os homens engravidassem, já que, ao seu ver, não é justo que apenas a mulher fique responsável por prevenir a gestação. “Precisa ser uma decisão dos dois lados, prevenção e cuidado dos dois”, ponderou.

Anitta revela método que usa para prevenir gravidez indesejada

Ainda no bate-papo, a cantora contou que faz o uso de camisinhas durante relações íntimas para se proteger contra uma possível gravidez. Anitta diz que já chegou a fazer uso de um DIU de cobre, o que ela afirma que fazia muito mal ao seu útero.

Continua depois da publicidade

Abuso na adolescência

Na entrevista, a famosa também abriu o jogo sobre um abuso sexual que sofreu na adolescência, ressaltando que tal episódio acabou fazendo com que ela criasse Anitta, uma mulher forte e poderosa. Vale lembrar que o nome da funkeira é Larissa Machado, sendo Anitta apenas seu nome artístico.

A cantora diz ter falado sobre o assunto publicamente após uma pessoa descobrir o episódio, a deixando com medo de que seu segredo mais profundo se tornasse público por alguém que não fosse ela mesma.

Em um momento de dor e tristeza após o assédio, a artista diz ter criado Anitta, já que imaginava que se fosse uma pessoa poderosa, homem algum iria voltar a cometer o mesmo ato com ela.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com