Connect with us

Famosos

Antes de ir embora do Rio Grande do Sul, Pedro Scooby tem linda atitude: ‘Tive realmente uma conexão’

Antes de ir embora do Rio Grande do Sul Pedro

O surfista teve uma linda atitude antes de ir embora do RS e chamou atenção por conta daquilo que ele fez. Mais detalhes.

Pedro Scooby é um famoso surfista brasileiro. E de forma recente, ele chamou atenção por conta de sua atitude em relação ao Rio Grande do Sul, indo pessoalmente até o local para ajudar as vítimas.

Com isso, antes de partir da localidade, o ex-BBB ainda teve uma bela atitude e resolveu adotar um cachorrinho resgatado. Nas redes sociais, ele fez o anúncio e encantou os seus seguidores. Muitos se comoveram a ação tomada por ele.

Em uma publicação emocionada no Instagram, Scooby compartilhou sua decisão de acolher o animal que cruzou seu caminho durante uma operação de resgate na região afetada pelas tempestades.

“Mas eu tive realmente uma conexão muito maneira com esse doguinho”, disse ele, ao falar sobre o assunto e publicar uma foto em suas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CARAS (@carasbrasil)

Batizado de Eldorado em homenagem à cidade de Eldorado do Sul, o cachorro recebeu cuidados veterinários para sua viagem ao Rio de Janeiro, onde passará a viver com seu novo tutor.

Em meio aos preparativos para a mudança, Scooby brincou com Eldorado, mostrando seu entusiasmo e afeto pelo novo membro da família. Ele ressaltou que, caso o cachorro tenha um dono, está disposto a devolvê-lo.

Nos comentários da publicação, é possível perceber que muitos aplaudiram a atitude que foi tomada pelo surfista e fizeram questão de deixar suas palavras positivas para o ex-BBB. Scooby continua a se destacar neste momento por conta de suas atitudes.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com