Connect with us

Famosos

Antes de ser baleada, vendedora de rifas chegou a sonhar com tiroteio; mensagens são expostas

Minuto Info

Hynara Santa Rosa da Silva, de 39 anos, era vendedora de rifas e mais conhecida pelo o seu apelido de ‘Naroka Rifas’. E antes de perder a vida após ter sido baleada ao lado de seu marido, ela chegou a contar para uma amiga que havia sonhado que estava no meio de um tiroteio. O esposo dela, Rodrigo da Silva Santos, também faleceu após ter recebido tiros. Os dois estavam em uma praia, localizada em Salvador.

Bruna Luma, que também é influenciadora e amiga de Naroka, chegou a exibir as mensagens através de seus Stories do Instagram. Naroka narrou um sonho para a amiga, na qual as duas tentavam fugir de um tiroteio. Além disso, ela pediu para Bruna tomar cuidado e disse que seus sonhos sempre serviam de aviso.

Continua depois da publicidade

“Eles atiravam tanto e eu saí correndo até a polícia. E acordei assustada. Tenha cuidado, viu. Meus sonhos são sempre avisos”, dizia Naroka na mensagem.

Como resposta, Bruna disse que estava repreendido em nome de Jesus. Naroka rebateu que o mundo estava um caos, o que a influenciadora concordou, alegando que existiam muitas pessoas ruins.

Continua depois da publicidade

Confira abaixo as mensagens trocadas entre as duas:

 

A influencer escreveu em seu perfil que está vivendo com uma dor no peito após a perda da amiga. Ela disse que mal consegue sair da cama e que neste momento tão difícil tem se apegado ao máximo a Deus.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com