Famosos
“Antes tarde do que nunca”, diz Thiago Gagliasso após reconciliação de Bruno com a mãe

Bruno Gagliasso deixou as diferenças com a mãe, Lúcia Gagliasso, para trás, e fez as pazes com a matriarca um dia após o Dia das Mães. O ator, que estava afastado de Lúcia há anos devido a divergências políticas, publicou uma foto com ela na última terça-feira (13/5), nas redes sociais. O artista, porém, segue sem falar com irmão, Thiago Gagliasso, que comentou a reconciliação em entrevista ao portal LeoDias.
Thiago contou que não presenciou o reencontro de Lúcia e Bruno: “Então, não estive no encontro. Na real, fiquei sabendo pelas redes sociais, mas fiquei muito feliz”, declarou o irmão do artista.
Veja as fotos
Leia Também
Bruno Gagliasso “confirma” participação em novela fake Pé de Chinesa: “Su Rubaum”
Bruno Gagliasso celebra beijo gay em “Os Quatro da Candelária” após censura em novela
Bruno Gagliasso compartilha vídeo íntimo ao lado de Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso diz que não faz qualquer trabalho por dinheiro: “Se não bater, não faço”
Bruno está afastado de Thiago há sete anos. O desentendimento aconteceu após o irmão, que atualmente é deputado estadual pelo Rio, se candidatar pelo PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Quanto a minha relação com ele, infelizmente não temos mais nenhum contato. Mas eu não tenho menor problema com ele e desejo o bem dele. Nossa divergência foi política, mas 2026 está aí né, certamente ele não deve estar satisfeito em ter votado no Lula e ver a merda que está dando no nosso País. Mas quem sabe ele não muda e a gente conte com o apoio dele para o ano que vem?”, disse Thiago.
Por fim, o político ressaltou que ficou feliz ao saber que a paz foi selada entre a mãe e o irmão: “Fico feliz demais por essa reconciliação. Uma pena ser tardia, seria bom ter o apoio dele ano passado na candidatura da minha mãe [que também se lançou como candidata a vereadora do Rio de Janeiro, mas não se elegeu]. Mas, antes tarde do que nunca”, finalizou.
