Connect with us

Entretenimento

Antonio Banderas vai embora do Brasil e não participará da Dança dos Famosos ao vivo

Antonio Banderas vai embora do Brasil e nao participara da

O ator Antonio Banderas retornou a Málaga, na Espanha, nesta quinta-feira (4/7), após uma visita ao Rio de Janeiro para compromissos profissionais e momentos de lazer. Devido ao retorno antecipado, Banderas não participará presencialmente da final da Dança dos Famosos.

O astro internacional gravou um vídeo que será exibido durante o programa no Domingão com Huck, mas não participará do programa ao vivo no domingo (7) como alguns estavam pensando que aconteceria. As informações são do colunista Leo Dias.

Continua depois da publicidade

Banderas ficou um tempo no Brasil, mas já deixou o país

Durante sua visita ao Brasil, Banderas promoveu uma nova fragrância de sua linha de perfumes, com eventos realizados no Belmond Copacabana Palace, onde ele e seu irmão, Javier Banderas, se hospedaram. A promoção incluiu encontros com a mídia e fãs, destacando a nova adição à sua linha de produtos.

Banderas, conhecido por seu carisma e talento, deixou uma impressão positiva durante sua estadia no Rio de Janeiro, e seu vídeo gravado é aguardado com expectativa pelos fãs do Dança dos Famosos. Na semana passada, dona Déa Lúcia havia comentado que queria dançar com Antonio Banderas no palco do programa.

Continua depois da publicidade

Final da Dança dos Famosos será ao vivo

A final da Dança dos Famosos reúne Tati Machado, Amaury Lorenzo e Lucy Alves e será transmitida ao vivo para todo o Brasil. O júri artístico terá ninguém menos que Ana Maria Braga e a recém-contratada da Globo, Eliana. O júri técnico contará com a presença de Carlinhos de Jesus, Zebrinha e Ana Botafogo. 

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com