Connect with us

Famosos

Tainá Militão admite que não gostou de gestações anteriores e dispara: ‘Eu sentia muita vergonha’

Taina Militao admite que nao gostou de gestacoes anteriores e

A influenciadora digital Tainá Militão, que espera seu primeiro filho com o jogador Éder Militão, utilizou suas redes sociais para compartilhar um desabafo honesto a respeito da vivência da gestação. Em vídeo em seu perfil oficial, ela confessou que não apreciou suas duas experiências anteriores de gravidez, aproveitando o momento para criticar a cobrança social que impõe às mulheres a obrigação de estarem sempre felizes durante esse período.

De acordo com Tainá, a romantização excessiva da gestação faz com que diversas mães experimentem uma culpa intensa ao não conseguirem desfrutar plenamente de todas as transformações que a fase impõe. A influenciadora ressaltou a normalidade em lidar mal com sintomas como enjoos, exaustão física, alterações corporais e as incertezas próprias dos nove meses.

Desabafo de Tainá Militão

Tainá reforçou seu ponto de vista afirmando: “Não gostar de estar grávida não significa que você não ame o seu filho. Significa que você é humana, que está vivendo um processo intenso, cheio de mudanças, altos e baixos”.

Influenciadora revela que sentia vergonha de julgamentos

Além disso, Tainá abriu o jogo sobre a vergonha que sentiu no passado ao esconder seus sentimentos genuínos, movida pelo medo de sofrer julgamentos ou ser cancelada pelo público. A influenciadora, que já é mãe de Helena, de seis anos, e de Matteo, de cinco, frutos de seu relacionamento anterior com o jogador Léo Pereira, admitiu que a romantização excessiva da gestação acaba gerando uma sensação de inadequação em muitas mulheres.

Em seu relato, ela ponderou: “Eu, por duas gestações, não gostei de estar grávida e está tudo bem. Eu sentia muita vergonha de falar isso para as pessoas, porque a romantização da gravidez faz com que muitas mulheres se sintam inadequadas”.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com