Connect with us

Famosos

Ao lado dos filhos, Thales Bretas presta homenagem à a mãe de Paulo Gustavo: ‘vovo Dea, te amo’

Ao lado dos filhos Thales Bretas presta homenagem a a

Médico se mudou para a Austrália com os filhos.

Thales Bretas comoveu o público do Domingão ao fazer aparição rara ao lado dos filhos. O motivo foi o Dia das Mães, já que Thales fez questão de prestar homenagens à Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo.

Dona Déa tem participado do Domingão, ao lado de Luciano Huck, como uma figura permanente no programa. Por isso, nada mais justo que a homenagem acontecesse durante o programa, com a participação dos pequenos Gael e Romeu.

Os meninos são fruto do casamento entre Paulo Gustavo e Paulo Gustavo. Desde o falecimento precoce do humorista, os meninos tem sido criados por Thales, com apoio de toda a família.

Atualmente, o médico esta morando na Austrália com os meninos. Pelas redes sociais, ele explicou a decisão e revelou que decidiu passar um período no país para permitir que os filhos convivessem mais com a tia, que mora na Austrália.

Além disso, o médico também contou que queria que os meninos tivessem mais contato com a natureza e pudessem praticar o inglês. No último domingo, ele contou com os filhos para mandar uma mensagem especial à Dea.

“Hoje é dia de celebrar o amor incondicional que é tão importante nas nossas vidas. E eu sou muito grato a você, vovó Déa. E por isso venho aqui deixar um beijo para senhora e para todas as mães do Brasil. Não só o meu beijo, como o beijo também dos meus filhinhos”, declarou.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com