Connect with us

Entretenimento

Ao vivo, jornalista do SBT leva tapa do rosto ao entrevistar jovem que fazia birra por celular

Ao vivo jornalista do SBT leva tapa do rosto ao

O jornalista Lucílio Macedo, da TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiânia, foi agredido com um tapa no rosto durante uma entrevista ao vivo. O incidente gerou grande repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (10), levando muitos internautas a suspeitarem que a situação pudesse ter sido combinada.

Continua depois da publicidade

Durante um link ao vivo para o programa SBT Notícias GO, Lucílio Macedo entrevistou uma mãe e sua filha que ficaram conhecidas nas redes sociais após publicarem um vídeo na semana passada. No vídeo que circulou, a jovem de 20 anos faz uma cena de “birra” em público, exigindo que a mãe lhe compre um iPhone 15.

Jovem não queria dar entrevista

Diante de tamanha repercussão, Lucílio Macedo foi entender a “briga familiar” entre a jovem e sua mãe. “Uma menina de 20 anos morar com a mãe e ainda querer obrigar a sustentar ela”, disse a mãe durante a entrevista.

 

Continua depois da publicidade

Após ouvir o relato da mãe, Lucílio Macedo questionou a jovem sobre qual seria o celular que ela estava obrigando sua mãe a comprar. Antes de terminar de falar, a jovem lhe deu um tapa na cara e disse que não queria dar entrevista. “Sai daqui!”, disse ela. Logo depois, o profissional se afastou.

Internautas acreditam que vídeo foi armado

A cena teve grande repercussão nas redes sociais, levando muitos internautas a suspeitarem de que tudo não passava de uma encenação. “Atuação, assim como é o vídeo original. Palhaçada”, comentou uma pessoa. “Foi tão real que mereceu um Oscar!”, disse outra. O repórter que fez a entrevista, compartilhou o vídeo e fez uma enquete, perguntando se a situação pareceu ter sido armada ou não.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com