Famosos
Aos 32 anos, Neymar garante que deixou de ser menino: “Sou um homem”

Jogador concedeu nova entrevista.
Nesta semana, Neymar chamou a atenção com uma entrevista concedida a CNN Esportes. O jogador, de 32 anos, abriu o coração ao falar sobre a vida pessoal e a carreira nesta fase de sua vida.
Neymar, que por anos foi ironizado como “menino Ney”, garantiu ter amadurecido. Durante a entrevista, o brasileiro afirmou que é um “homem” agora e falou sobre as mudanças que viveu em sua vida.
Aos 32 anos, Neymar atualmente defende o Al Hilal, da Arábia Saudita. Ao longo de sua carreira, Neymar só defendeu quatro clubes (Santos, Barcelona, PSG e Al Hilal), em decisões que foram bastante criticadas. O jogador, no entanto, garantiu que se orgulha de suas decisões.
Ao falar sobre a carreira, Neymar afirmou que pensar sobre o que poderia ter feito diferente é inevitável, mas que se sente orgulhoso da carreira que construiu. “Eu atingi muito mais do que eu esperava. Eu sou um cara muito feliz com a minha carreira, com as escolhas que eu tive, por onde eu passei”, declarou.
Neymar foi entrevistado pelo mesmo repórter com quem conversou há cerca de 10 anos. Questionado sobre o que mudou ao longo da última década, o jogador afirmou que muita coisa mudou de lá para ca e citou a família.
“Mudou muita coisa, totalmente diferente. Eu era um menino, hoje eu sou um homem. Hoje eu tenho minha família, tenho os meus filhos… E o estilo de jogo praticamente o mesmo, né?”, declarou.
Mudança de vida após casamento
Neymar abandonou a vida de curtição após o casamento e o nascimento da filha Mavie. O jogador agora tem duas filhas bebês, Mavie e Helena, e esta a espera da terceira filha, fruto do relacionamento com Bruna Biancardi. Além disso, o jogador é pai de Davi Lucca.
