Connect with us

Famosos

Aos 33 anos, chega ao fim a luta de Cariúcha; apresentadora passou os últimos dias em hospital e recebeu alta

Aos 33 anos chega ao fim a luta de Cariucha

Cariúcha, integrante da bancada do programa Fofocalizando do SBT e ex-participante do reality show A Fazenda, da Record, teve alta hospitalar após passar os últimos dias internada. A decisão foi tomada pela equipe médica na noite da última segunda-feira, dia 24 de junho, após sua rápida recuperação.

A apresentadora foi submetida a uma cirurgia de emergência na sexta-feira, dia 21 de junho, devido a complicações decorrentes de miomas uterinos, que causaram uma hemorragia. Segundo relatos do médico Fabrício Haick, que acompanhou o caso, Cariúcha tinha sido diagnosticada com 17 miomas, uma condição que já tinha sido identificada anos atrás e que inicialmente estava programada para ser tratada em julho deste ano.

Continua depois da publicidade

Cariúcha passou por cirurgia de emergência

No entanto, devido ao agravamento repentino do quadro de saúde, a apresentadora teve que antecipar a operação para evitar complicações maiores. A cirurgia, que durou cerca de sete horas, foi considerada um sucesso pelos médicos.

A primeira pessoa a socorrer Cariúcha foi seu assessor, Irinaldo Oliver, que a encontrou em seu condomínio em estado grave. A preocupação da equipe médica era principalmente com o sangramento, o que tornou a intervenção cirúrgica a única alternativa viável.

Continua depois da publicidade

Cariúcha retorna para casa e seguirá em recuperação

Agora em casa, Cariúcha continuará o processo de recuperação sob cuidados médicos, após o susto causado pela necessidade da intervenção urgente. Por enquanto, não há data prevista para o seu retorno ao programa de televisão.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com