Famosos
Aos 50 anos, Tadeu Schmidt revela seu maior medo com relação ao futuro : ‘Morro de medo’

O apresentador descreve sobre a chagada da idade e junto dela os desafios de pensar no futuro
Tido como um dos apresentadores mais carismáticos da Globo, Tadeu Shicmidt conversou com a revista CARAS Brasil sobre o ‘peso’ da idade com uma reflexão do que ele pensa não só do passado, mas também do futuro até mesmo de sua vida profissional.
Para Tadeu, aos 50 anos avalia seu momento atual como a melhor fase. Ele se considera uma pessoa feliz e que não mudaria sua vida de hoje para nenhuma data de anos atrás. Apesar de ser muito bem resolvido, ele afirma ter medo da morte.
“Nunca trocaria a minha vida atual por nenhuma do passado. Talvez já tenha vivido mais do que tenho para viver. Isso me dá uma coisa que não é legal, porque não quero parar de viver nunca, não aceito essa coisa da morte, de chegar ao fim, morro de medo.”, diz Tadeu.
Realizado em sua profissão, Tadeu olha com otimismo para seu futuro profissional, chegando a dizer que mesmo entendendo a complexidade da idade avançada, pretende ser um idoso que se mantém em atividades físicas e até mesmo no comando de algum programa.
Exalando carisma, ele brinca que pode ser parte de um time de galãs da terceira idade. Tadeu não esconde sua vaidade. Ele diz que sempre gosta de estar com roupas combinando, como faz quando se reúne com amigos do grupo de golfe.
Do jeito brincalhão ele não se esconde. Ele chegou a comentar que recebeu o título do ‘tiozão do pavê’, mas que ele se considera alguém fã de brincadeiras originais conforme fazia quando estava no comando do Fantástico e narrava os gols.
Por fim ele fala como foi bem recebido pelo público como apresentador do Big Brother Brasil em 2022 apesar de ter sentido medo de não se adaptar ao formato da programação.
https://www.instagram.com/p/DEnzd5wpZ_y/
